Visualizações

quinta-feira, 14 de julho de 2011

32º CÁPITULO

Você se levanta, vê que Bieber estava dormindo e que você estava pelada!
Você dá um pulo no Justin e você começa a beijar ele.
Justin: Nossa, é tão bom acordar assim! Haha, e você esta pelada, assim eu morro!
Você: Haha, vamos levantar preguiçoso!
Justin: Tem mesmo? Eu queria fazer outras coisas!
Você: O que? Não, se aproveite de mim Bieber só porque eu to pelada amor!
Justin: Isso ...
Ele começa a te  beijar e vocês ficam se beijando.
Você: Chega, temos que ir pra aula!
Justin: Ta bom!
Você: Eu vou tomar banho, ta?
Justin: Não, eu vou tomar com você!
Você: Ah, tabom! Haha
Vocês tomam banho, se trocam e vão para a escola.
Chegando lá você encontra o Chaz e ele te medi por inteiro.
Chaz se aproxima de você e começa a falar.
Chaz É, imagino que ele cuida bem de você!
Justin aparece na hora.
Justin: Sim, eu cuido mesmo, ela merece tudo neste mundo!
Chaz: Ela não merece dinheiro ou presentes. Ela merece amor, carinho, compaixão e você deve tratá-la como princesa.
Justin: Eu sei!
Chaz: Justin, cara para de frescura, vamos voltar a ser amigos?
Justin: Claro, eae bro, tudo bem?
Você: Nossa, que rápido! Haha
Justin e Chaz ficam te olhando.
Você: Ok meninos estou saindo!
Você dá um celinho no Justin e um beijo na bochecha do Chaz!
Justin fica morrendo de ciúmes.
Você encontra a Thamires e a Giovanna.
Você: Oi meninas, tudo bem?
Thamires e Giovanna: Oi, é esqueceu da gente, né?
Você: Claro que não! Haha
Thamires e Giovanna: Vai ter que recompensar viu? Haha
Você: Sim! Então, vamos no shopping?
Thamires e Giovanna: Vamos ver, ah entrou uma menina nova!
Você: Ah, qual é o nome dela?
Giovanna: Kamilla!
Você: Ah, que legal!
Kamilla aparece toda estilosa.
Você: Oi Kamilla, prazer meu nome é (seunome)!
Kamilla: Ah, você é a famosa (seunome)!
Você: Ã? F-A-M-O-S-A?
Kamilla: Sim, você é a namorada do Justin Bieber!
Você: Sim!
No momento Justin aparece e você fica com ciúmes da Kamilla.
Justin: Oi meninas!
Kamilla: OMB, você é o J-U-S-T-I-N?
Justin: Sim, e você é a ...
Kamilla: Kamila, prazer!
Os olhos de Bieber ficam brilhando e os de Kamilla também!
Você: Eu já vou pra sala, tchau!
Justin: Eu vou com você amor!
Você: E você ainda quer vir comigo?
Justin: Claro, você é minha NAMORADA!
Você: Ah, mas do jeito que você olhou a Kamilla!
Justin: Ela é linda você viu?
Você: Pois é, pra quem tem namorada ...
Justin: Ah minha shawty, voce não vai ficar com ciúmes, não é?
Você: ...
Justin: Eu só tenho olhos pra voce!
Você: Não foi o que eu vi!
Justin: Ela é linda, mas você é minha namorada e é quem eu quero!
Você: Justin voce viu como ela olhou pra voce?
Justin: ...
Você: Não quero discutir, tchau! Quando tiver olhos para uma garota só, me avise!
Justin: Mas, meu amor ...
Você sai e entra na sala.

2 comentários:

  1. Haha , muito perfect Cutie....
    Está muito legal a sua IB, simplesmente A.M.E.I.
    --->Leita nova.... <---
    Continuua....
    Beijinhuus
    Ah, antes que eu me esqueça, dá uma passadinha lá no meu blog, eu preciso de uma opinião sua... Sua imaginação é d+! Sou a dona da história I can’t stop loving you!
    http://wwwbloggerdreams.blogspot.com/
    By: Laura

    ResponderExcluir