Visualizações

terça-feira, 5 de julho de 2011

30º CÁPITULO

Justin te coloca em um barco e vocês chegam até o tal lugar navegando. Justin desvenda seus olhos e você não acredita. O navio era assim: 


Justin: Eu aluguei esse navio para nós dois, você vai dormir aqui, Ok? Eu trousse nosso material, daqui vamos para a escola shawty! Você passa mal em barcos ou navios?
Você: Awn, que coisa linda Biebs! Não passo mal não!
Justin: Que bom, porque se não meus planos já eram!
Você: Eu ia ficar com dó de você amor, haha!
Justin: Ah, mas de qualquer forma vão ter mais surpresas!
Você: Hmm, mas vamos ficar faltando aula mesmo?
Justin: Um dia ou outro, mas a maioria das surpresas serão nos finais de semana! Hehe
Você: Eu acho melhor!
Justin: Vamos entrar?
Você: Vamos!
Vocês entram e você não acredita oque está vendo!
Justin: Lindo né?
Você fica sem palavras
Justin: Quando eu vim aqui, eu também fiquei assim!
Você: Como assim? Você veio aqui com quem?
Justin: Com ninguém, eu vim aqui pra conhecer o lugar!
Você: Ah ta!
Justin: O que você quer comer?
Você: Peça o mesmo pro dois, que tal?
Justin: Gostei da sua idéia, haha!
Você: Vai pedir o que Bieber?
Justin: Spaghetti! Você gosta né amor?
Você: Sim!
O Spaghetti estava assim: ...
Vocês terminam de comer.
Justin: E a sobremesa amor, igual para os dois?
Você: Sim!
Justin: O que eu quero comer ...
Você: Hoje não Bieber!
Justin: Ta armada em shawty? Haha, mas eu também quero comer bolo, ta? haha
Você: Do que amor?
Justin: Chocolate!
Você: Então chama o garçom!
O garçom chega e começa a te secar.
Garçom: Nossa, como você é linda!
Ele te tratava como se só você e ele estivessem ali e nem deu bola para o Justin.
Justin: Desculpa, mas ela é minha namorada e veio muito bem acompanhada, espero!
Garçom: ...
Justin: Eu quero 2 pedaços de bolo de chocolate!
O garçom sai e logo trouxe os pedaços de bolo. O bolo era assim: 



Vocês terminam de comer e vão para o quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário