Visualizações

sexta-feira, 17 de junho de 2011

29º CÁPITULO

Vocês compram o sorvete saem do shopping e ficam conversando perto de um coreto , até que aparece a Selena.
Você: Bitch, o que faz aqui?
Selena: Eu? Está falando comigo? Já olhou pra você?
Você: Sim, e por isso que o Justin me escolheu!
Selena: O Justin te escolheu? Ah, deve ser que pediram para ele começar a namorar uma menina feia, ia ser melhor para ele!
Você não liga pro que ela fala e lembra da promessa que teve com o Justin.
Selena fica com raiva e tenta bater em você. Você é mais rápida e empurra ela para uma cascata que tinha no coreto.
Selena: Você vai ver.
Selena te puxa e você cai junto, você pega o sorvete e joga na cabeça dela!
Você: Minha vingança é pior cabeçuda!
Você ergue a cabeça e fala com o Justin:
Amor, vamos sair daqui! Porque vai ser pior, e não quero estragar sua carreira!
Você saem e vão para o carro!
Justin não se contenta e começa a rir
Justin: Será que toda vez que vocês se encontrarem vai acontecer isso?
Você: Ah Justin, mas você sabe o que ela quer contigo não é?
Justin: É, sei! Mas você também sabe quem eu quero não é?
Você: Sei!
Justin: Então!
Você: Amor, foi verdade o que ela falou?
Justin: O que ela falou bebê?
Você: Ela falou que você só esta comigo por causa da sua carreira!
Justin; E você acredito?
Você: Não, por isso que eu estou te perguntando! Então?
Justin: É mentira, você sabe que eu te amo muito! E você quis sair de lá por isso?
Você: Eu sai de lá porque ia ser ruim para nós dois, eu me preocupo com você e por todo lado tem paparazzis e eles vão pensar: “A namorada de Justin Bieber é uma barraqueira” , ou algo do tipo! E isso seria ruim para você!
Justin: E pra você também né amor?
Você: Ah, também!
Justin: Vou te levar pra casa você se troca e nós vamos para o lugar surpresa!
Você: Ok!
Vocês vão até a casa de Justin. Você sobe até o quarto de hospedes e se troca.
Você estava assim:


Justin: Já está pronta amor? Posso entrar?
Você: Já, pode sim!
Justin: OMB, como você consegue ficar cada vez mais bonita?
Você: Ah, obrigada amor!
Justin: Sabe o que estou com vontade de fazer?
Você: O que Jus?
Justin: Isso!
Ele te pega te beija e você ficam deitados na cama se beijando.
Você: Não tem ninguém aqui?
Justin: Não! Todos saíram!
Você: Ah ...
Justin: Assim temos mais tempo!
Você: Pra quê?
Justin: Pra isso!
Ele volta até beijar e você ficam um longo tempo lá, Justin fica mexendo no seu cabelo e você estava quase dormindo.
Justin: Amor?
Você: Oi!
Justin: Vamos pro lugar surpresa?
Você: Vamos antes que eu durma aqui! Haha
Justin: Vamos então!
Vocês vão até o lugar surpresa.
Chegando lá Justin te venda e você fica anciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário