Visualizações

segunda-feira, 13 de junho de 2011

27º CÁPITULO

Justin: Limpa sua maquiagem amor. ~ele sussurra~ . Hey beliebers como estão?
Sou Justin Bieber e estou no banheiro com uma bela garota não acham? Então, está é a minha namorada, mas segredo! Como prometi, estou contando em primeira mão a vocês! E me digam, o que acham dela? Espero que gostem, porque eu à amo! (seunome) diga um oi para elas!
Você: Oi beliebers, tudo bem com vocês? Espero que gostem de mim eu vou cuidar muito bem do bieber, OK? Jus, deliga ~você sussurra~
Justin: Um beijos beliebers, amo vocês e mais uma vez muito obrigada!
Justin desliga a filmadora.
Justin: Então?
Você: O quê? Porquê fez aquilo?
Justin: Ah, queria mostrar para o mundo todo que você é minha namorada e que teu te amo muito!
Você: Mas eu já sei que me ama!
Justin: É, mas as minhas beliebers não!
Você: Porque eu fui namorar um menino chamado Justin Bieber?
Justin: Porque ele é irresistível!
Você: E esqueceu de falar que ele é super convencido né?
Justin: Não, mas que você ama muito ele sim, haha!
Você: É! Nossa, sabe eu sinto segura quando estou com você, mas quando estou com você e outras pessoas eu me sinto insegura, parece que eu vou te perder para qualquer coisa!
Justin: Amor, vamos fazer uma promessa valendo para os dois?
Você: Depende! Fale Jus!
Justin: Nós só vamos acreditar no que vemos e qualquer boato vamos tirar satisfação com o  outro e nunca mentir, prometi?
Você: Prometo, prometa você agora!
Justin: Eu prometo com todo meu coração! Já que fizemos a promessa eu preciso te contar uma coisa!
Você: O que? ~ você olha assustada~
Justin: Eu ... te amo com todo meu coração!
Você: Ah, e eu preciso te contar uma coisa também!
Justin: O que? ~ele te olha assustado~
Você: É que ... eu te amo com mais 2 corações, haha!
Justin: Quer me matar do coração?
Você: Claro que não!
Justin: Essa é a hora certa!
Você: Pra que?
Justin: Se vire e feche os olhos!
Justin pega um caixinha do bolso dele, tira um colar e coloca no seu pescoço.
Você: Nossa, que coisa linda Jus!
Justin: Igual a você impossível princesa!
Você: Agora sou sua princesa?
Justin: Não!
Você: E porque você me chamou de princesa?
Justin: É que eu falei princesa e pensei, mas você não é nenhuma princesa, é minha rainha!
Você: Que lindo você é! Pena que é meu lobo-mal! ~cofcof~
Justin: Ã?
Você: Brincadeira meu príncipe!
Justin: Shawty, você sabe o que o colar representa?
Você: O infinito!
Justin: Não, representa mais que isso!
Você: O que bebê?
Justin: O amor que eu sinto por você é infinito!
Você: Ah, que lindo Jus!
Justin: Então já está pronta?
Você: Sim!
Justin: Vamos almoçar no shopping primeiro!
Você: Então ta!
Vocês vão até o shopping, almoçam e começam a passear por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário