Visualizações

sexta-feira, 10 de junho de 2011

26º CÁPITULO

Você estava assim: 

Justin passa pela porta e escuta um choro e reconhece que era você.
Justin: Amor, o que ouve?
Você: Tudo, eu estava certa!
Justin: Como assim?
Você: Entra aqui!
Você destranca a porta e Justin entra.
Justin: Me conte agora!
Justin te põe sentada no colo dele e ele te abraça.
Você: A Caitlin!
Justin: O que ela tem?
Você: Ela gosta de você de verdade!
Justin: Como assim?
Você: Eu fui me trocar e ela falou pra Jas que gosta de você de verdade!
Justin: Mas, eu não gosto dela!
Você: Ah, que coisa! Eu to super mal!
Você abaixa a cabeça.
Justin: Olha pra mim!
Ele põe a mão no seu queixo e levanta sua cabeça. Você olha pra ele e ele fica te admirando, como se estivesse esperando a hora certa pra falar as palavras certas.
Justin: Sabia que tem muitas meninas lindas no mundo?
Você abaixa a cabeça. Justin ergue sua cabeça.
Justin: Entre muitas eu escolhi você! Minhas beliebers me desejam e só por isso eu não namoro elas literalmente! A Caitlin vai ser mais uma e a Selena também! Amor, eu já venho. Não saia daqui!
Justin pega a filmadora dele e começa a gravar!

Um comentário: