Visualizações

sábado, 4 de junho de 2011

25º CÁPITULO

Justin: O que foi amor?
Você: Eu estou de calcinha e sutiã!
Justin: E dai?
Você: Como assim e dai?
Justin: Eu amo você por inteiro. Seu corpo é perfeito!
Você fica mais vermelha. Justin se levanta e chega por trás de você.
Justin: Olhe pra você! Não é linda?
Você: Awn, obrigada amor! Eu te amo muito!
Justin: Eu também te amo muito!
Você sente uma leve enconxada do Justin e o bieberzão;
Você: Calma ai menino!
Justin: Ah, me desculpa shawty! Não me aguentei ao ver você assim!
Você: Eu vou por a babydoll !
Justin: Ah!
Você: Sem a, sem b, sem c!
Você põe a camisola e Justin põe o shorts dele.
Você: Vai ficar sem camisa mesmo?
Justin: Eu tô em casa!
Você: Eu sei amor, mas, e a Caitlin?
Justin: Amor, é só você que eu amo, e eu ponho a camisa por causa disso!
Você: Vida, eu sou muito insegura. Eu tenho muito medo de te perder Jus! Você é desejado por muitas meninas lindas!
Justin: Ah, mas a mais linda está aqui, e foi você que eu escolhi!
Você: Então vamos tomar café?
Justin: Vamos!
Vocês descem e vão comer.
Todos: Bom dia casal!
Vocês: Bom dia!
Ryan e Caitlin: (seunome) vamos a praia, quer ir?
Você: Não sei, o Justin vai me levar há um lugar surpresa!
Ryan e Chris: O Bieberzão! Hehe
Justin: Ainda não, hehe! Sou paciente com a shawty!
Você não escuta o que eles falam.
Jasmine: O que aconteceu Cait?
Caitlin: Jas, depois eu te conto tudo!
Ryan, Chris e Justin: Omb, problemas!
Vocês terminam de comer e vão se trocar. No quarto de hospedes estava você, Caitlin e Jas.
Jas: Eae Cait, me conte!
Caitlin: Agora não vai dar! ~ela olha pra você~
Você: Vou me trocar no banheiro!
Você vai até o banheiro e começa a escutar pela porta, pensando que não seria nada sério.
Jas: Agora me conte!
Cait: Eu acho que estou afim do Justin denovo!
Jas: Como assim? Omb
Cait: Foi o que você ouviu! Aquele celinho significou muito pra mim!
Jas: Que mancada com a (seunome)!
Você termina de se trocar e começa a chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário