Visualizações

domingo, 29 de maio de 2011

24º CÁPITULO

Pattie entra e tampa os olhos
Pattie: Tem alguém pelado ai?
Vocês: Não
Pattie: Ufa! ~ela abre os olhos~
Justin: Mãe nós somos virgens!
Pattie: Ainda né?
Justin: Ainda! Hehe
Pattie: Ah, o que vocês estavam fazendo então?
Justin: Só “conversando”! hehe
Pattie: Então, continuem “conversando”!
Pattie sai do quarto.
Você: Justin, como assim ainda?
Justin: Ainda o que amor?
Você: Somos virgens!
Justin: Ah, por isso!
Justin começa a te beijar e você vai na dela. Ele vai descendo a alça da sua baby doll e tira a blusa dele.
Justin: Vou trancar a porta!
Você: Pra quê?
Justin: Vai ocorrer o ataque do bieberzão!
Você: Ah, mas ...
Justin não deixa você terminar de falar e volta a te beijar. Ele tira sua baby doll (você fica de calsinha e sutiã) e ele tira o shorts dele (ele fica só de cueca).
Você: Amor!
Justin: O que?
Você: Eu quero que nossa 1º vez seja perfeita, já está excitante demais e eu estou cansada. Vamos dormir?
Justin: Você estragou minha felicidade! ~ele faz cara de triste~
 Você: Te deixaria feliz se eu te falasse que ia comprar uma fantasia sexy?
Justin: Por essa o bieberzão espera, hehe! Mas eu vou continuar a te beijar, hehe!
Você: Isso pode, haha!
Vocês ficam se beijando até que se cansam e vão dormir.
 No dia seguinte você acorda com Justin te olhando e mexendo em seu cabelo.
Você: Bom dia meu amor!
Justin: Bom dia minha vida!
Você: Dormiu bem?
Justin: Melhor do que nunca! E você?
Você: Muito bem, com você aqui, né? Que horas são? Nós não temos aula hoje?
Justin: Sim!
Você: Vamos nos arrumar então!
Justin: Não, hoje nós vamos ficar juntinhos! Sem escola!
Você: Como assim?
Justin: Foi o que você ouviu! Minha mãe deixou!
Você: E vamos fazer o que?
Justin: O que você quiser! Hehe
Você: É sério!
Justin: Eu falo super sério!
Você: Justin!
Justin: Hoje vou te levar para um lugar “surpresa”!
Você: Aonde é?
Justin: Não ouviu? Eu falei “surpresa”!
Você: Ouviu sim, bobão!
Justin: E a fantasia? Vai comprar quando? Hehe
Você: Ah, é “surpresa” também!
Justin: Quer me matar?
Você: Não, apenas fazendo o mesmo! Haha
Você se levanta, vê Justin te olhando e fica vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário