Visualizações

segunda-feira, 16 de maio de 2011

20 º CÁPITULO


Você estava assim:

Tumblr_lk277eeohx1qf7ikto1_400_large

Justin: OMB, quem shawty!
Chris e Ryan: Nossa que linda!
Jas: E eu aqui?
Ryan: Ta linda amor!
Jas: awn, obrigado amor!
Justin: Chega de melação que assim vocês me deixam mau!
Ryan: Porque?
Justin: Você ainda pergunta? Ryan, vou bater em você!
Ryan: Entendi, não precisa não!
Justin: Bom mesmo!
Jas: Gente, quando nós vamos?
Justin: Acho que todo mundo já está pronto!
Justin dá um berro.
Justin: MÃÃE, você preparo tudo já?
Pattie: Êh Justin, já preparei sim! Quer que o mundo fique sabendo do piquenique de vocês?
Você: Vai ter um monte de beliebers lá! Não duvido nada, ou até paparazzi!
Justin: É, mas vou me preservar o máximo, pois estou com quem eu amo!
Você: Vamos?
Todos: Claro.
Vocês vão no carro do Justin e Kenny vai junto.
Chegando lá vocês escolhem o lugar de baixo de várias arvores aonde havia uma grande sombra.
Justin: Aqui é perfeito!
Todos: É sim!
Ryan e Jas: Gente, nos já voltamos, ta?
Todos: Ahan! ~olha com uma cara~
Cait: ~sussura~ Chris, vamos comprar sorvete e deixar os dois se entenderem?
Justin: O que vocês estão falando ai?
Cait e Chris: Nada, nós vamos comprar um frozen na sorevteria aqui perto já voltamos, seu cuidem!
Você: Só faltava essa!
Justin: Falta o que? Não gosta da minha companhia?
Você: Sim, eu amo sua companhia, mas depois de tudo, nem eu me entendo!
Justin: (seunome) volta pra mim? Eu vou te mostrar que tudo mudou, eu mudei, eu me tornei o melhor namorado do mundo pra voce! Eu te amo muito, volta pra mim shawty!
Você: Ah, Justin! Sabe ...
Justin: Pode falar amor!
Voce: E se eu me decepcionar de novo? Eu sofro sabia.
Justin: E eu também sofro! Mas, quando estou perto de voce, tudo muda e me sinto o cara mais feliz do mundo.
Você: ...
Justin foi se aproximando de você, pegando na sua cintura e te beija, vocês ficam se beijando por um tempão, até que aparece Chris e Jas.
Jas: Aí sim, já fizeram as pazes?
Justin e você: Estamos indo, haha
Jas e Chris: Que bom, nós torcemos por vocês! Já voltamos.
Justin: Aonde nós paramos?
Ele te agarra e continua a te beijar.
Você: Calma ai seu safado estamos em um parque.
Justin: Então vamos nadar? Hehe
Você: Vamos!
Vocês vão até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário