Visualizações

domingo, 1 de maio de 2011

15º CÁPITULO

Você: Pra que isso mãe?
Mãe: O Justin não te falou? Eu vou ter que vaiajar e você vai ficar lá na casa do Justin por um tempo, mais eu volto logo.
Você: Ah, se ela deixou está bem! Eu vou subir e ver se está certo essas roupas, Ok?
Mãe: Não precisa eu coloquei as roupas que você mais usa, seus babies doll e você não vai precisar de nada, hehe.
Você: Certeza mãe?
Mãe: Certeza e aqui está a chave eu fiz uma cópia pra você, qualquer coisa pode vir buscar o que precisar!
Você: Ah, assim melhorou! Então vou indo mãe, boa viagem, te amo!
Mãe: Ah, obrigada filha, se cuida, te amo.
Você sai, Kenny pega sua mala e você entra no carro.
Você: Jus porque não me contou?
Justin: Contar o que amor?
Você: Que minha mãe ia viajar e que eu ia ficar na sua casa.
Justin: Sério? Não acredito, que lega, hehe, vamos aproveitar bastante.
Você: Opa, hehe
Justin: A dona Pattie nem me avisou, hehe
Você: Eu até me assustei! Mas a chave de casa está aqui quando eu precisar de alguma coisa nós vamos em casa buscar, Ok?
Justin: Claro, hehe
Vocês chegam na casa do Justin e todo mundo pergunta porque o tamanho da sua mala e você responde:
Eu vou ficar dormindo aqui por um tempo, minha mãe viajou!
Todos: hummm ~olham com uma cara~
Você: Parem não é nada demais dormir na casa do namorado!
Justin: Não é mesmo! ~ele não se contenta e começa a rir~
Você: Para Justin!
Justin: Ah, desculpa amor, não me aguentei.
Você: O que tem demais?
Justin: Nada! Só que o bieberzão de noite pode atacar, hehe
Você: Só nos sonhos dele, haha
Justin: Dúvido, você não vai agüentar a minha sedução e do bieberzão e vai querer mais, hehe
Você: Ah, então ta Bieber, haha. Gente vamos fazer o que?
Ryan: Não sei!
Justin: Vamos assistir filme?
Todos: Vamos!
Justin: Ah, eu vou na cozinha me esperem.
Você: Ah, eu vou com você amor!
Vocês vão até a cozinha e pedem para a Pattie fazer a pipoca enquanto ela faz você fala com o Justin.
Você: Amor, aonde eu vou dormir?
Justin: No meu quarto, hehe
Você: É sério Justin, aonde que eu vou dormir?
Justin: No meu quarto, e eu falo sério!
Você: Me leva pro quarto de hospedes?
Justin: Claro! Mas de noite eu vou te raptar, hehe
Você: Então tá! Me leva até lá para eu deixar minha mala.
Vocês sobem, deixa sua mala e o Justin não se contenta e começa a te beijar.
Justin: Não agüentei amor, seu beijo é meu vício, na verdade você é meu vicio, eu preciso de você, sempre aqui comigo!
Você: Awn, que lindo amor, assim eu me acostumo a ser elogiada toda hora e não largo mais de você, haha
Justin: Ah, essa é a intenção shawty!
Você: Agora vamos, eles estão nos esperando!
Vocês descem e todos os olhos da sala se voltam para vocês dois.
Jas: Porque demoraram muito?
Você: Nada só deixamos a minha mala lá!
Jas: Sei, então tá! humm ~ela te olha com uma cara de desconfiada~
Você: Para Jas, então gente vamos assitir o filme?
Todos: Vamos!
De repente tocam a campainha e Justin vai abrir a porta. Era Chaz ...

Um comentário: