Visualizações

segunda-feira, 23 de maio de 2011

21º CÁPITULO

Chegando lá, o lugar era assim :


Você: Omg , que lugar lindo !
Justin: É, eu sei !
Você: Eu não sabia que existia isso!
Justin: É, quase ninguém sabe!
Você: Como assim?
Justin: É de um amigo da minha mãe! É, só para pessoas importantes, sabe?
Você: E eu sou? haha
Justin: Claro que é! Você é importante para mim!
Você: Já vai começar Justin?
Justin: Eu te tenho de volta e isso é essencial pra mim! Muito obrigado ~ele te dá um celinho~
Você: Haha, não caiu mais nessas, mas mesmo assim, você vai ter que fazer por merecer! Ouviu?
Justin: Sim senhora!
Você: Ainda bem !
Derrepente aparece a Selena Gomez.
Você: Não acredito que ela está aqui!
Justin: Nem eu, como ela entrou? Eu pedi para o Kenny ...
Selena: Oi Justin! Ah, e oi (seunome)! ~quando ela fala seu nome fica desanimada~
Você: Bitch o que faz aqui? Pera, bitch é um nome agradável pra você ainda, né?
Selena: Ah, se eu te mato!
Você: O que?
Você: *OFF* Vou empurrar ela que tal? Ah, ela tá perto da piscina mesmo! hehe *ON*
Você empurra a Selena e ela cai, Justin não se controla e começa a gargalhar!
Selena: Justin!
Você: Justin o que?
Selena: Eu ainda caso com ele e ele vai ser meu de volta, Ok?
Você: Vai ser sim, nos sonhos, aposto!
Selena: AAAAAA! Kenny, me ajuda a sair daqui!
Kenny: Não! hehe
Selena: Como assim?
Kenny: Você quer acabar com o namoro dos dois e eu adoro a (seunome)!
Selena: BRRR!
Selena vai saindo da piscina e escorrega da escada.
Você: HAHAHAHAHAHA !
Justin: HEHEHE , calma amor !
Você: Você também riu muito !
Selena: Af, fiquem ai casalsinho! Tem vingança.
Selena sai e você fica preocupada .
Você: Amor!
Justin: O que shawty?
Você: O que ela vai fazer?
Justin: Nada, e se ela tentar, ela vai se ver comigo!
Você: Ah, meu herói! haha
Justin: Eu sei não vou me gabar!
Você: Bobão!
Justin: Também te amo!
Você: Quem disse que eu te amo, ein?
Justin vai se aproximando de você e antes de tentar falar um não ele começa a te beijar, depois que vocês terminam!
Justin: E agora? Olha no meu olho e diz que não me ama!
Você: ...
Justin: Vai shawty!
Você: Eu não consigo! haha
Justin: Porque?
Você: Porque eu te amo muuuuito!
Você pula em cima do Justin e os dois caem na piscina.
Justin: Você me molhou!
Você: Veio aqui pra quê?
Justin: Pra isso!
Ele te agarra e começa a te beijar.
Você: Vamos sair dessa piscina fria e vamos pra jacuzzi?
Justin: Claro, que pergunta!
Vocês saem e vão para a jacuzzi ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário