Visualizações

terça-feira, 3 de maio de 2011

16º CÁPITULO

Justin: O que faz aqui Chaz?
Chaz: Eu queria falar com você Justin!
Justin: Agora não dá estamos assistindo filme, outro dia, Ok?
Chaz: E eu pensava que fossemos amigos, você sempre me convidava para essas festas!
Justin: Eramos amigo até tentar roubar a (seunome) de mim!
Chaz: Roubar? Eu a conheci primeiro e ela se apaixonou por mim primeiro até aparecer você!
Justin: É mas ela percebeu que eu era o ideal para ela não você!
Você: Chegam meninos, Chaz vai embora não quero que vocês fiquem brigando por mim, Ok?
Justin: Isso Chaz vá embora!
Chaz: Eu só vou porque a (seunome) pediu, se não eu ficaria aqui entendido Justin?
Justin: Ah, que medinho de você, hehe! Tchau Chaz!
Você: Tchau Chaz ~você fecha a porta~
Você: Gente vamos assitir o filme agora!
Vocês começam assitir o filme e como era um filme de terror você fica com medo e fica agarrada com o Justin.
Justin: Aí sim shawty! Hehe
Você: Para Justin! Eu tenho medo, haha
Justin: Ah, então continue assim!
Ele te abraça mais forte e te beija e vocês ficam se beijando até que a Jas dá um grito!
Você: AAAAAA, o que foi Jas?
Jas: Ah, eu fiquei com medo, como você, eu não tenho ninguém para ficar abraçada!
Você: Ah, então não seja por isso, haha
Jas: Engraçadinha, haha. Eu estou bem, solteira! Eu estou esperando pelo garoto certo!
Ryan: Acabou de achar!
Jas fica vermelha e fica quieta.
Você: Eu também esperei até encontrar o meu! Eita, Ryan!
Justin: Shiiu, hehe, eu também encontrei a minha garota certa, hehe! Aí sim, Ryan! Haha, aprendeu!
Você: Vamos voltar a assistir o filme! KKKKKKK
Todos: Claro né? Haha
Ryan chega e senta perto da Jasmine e ela fica com medo e se agarra nele.
Você: Que rápidos!
Jas: Eu estou com medo, hehe
Ryan: Pode deixar, eu cuido de você! 
Vocês terminam de assistir o filme e a Pattie vai até a sala ...

Um comentário:

  1. Muito boa a IB :) amoor te dei um selinho de melhor blog ! Parabeens http://ibtravelinyourimagination.blogspot.com/2011/05/primeiro-selinho-de-melhor-blog-d.html

    ResponderExcluir