Visualizações

segunda-feira, 9 de maio de 2011

19º CÁPITULO

Todos dormem, no dia seguinte você levanta todos estavam na mesa tomando café.
Você: Bom dia Jas, e Chris!
Jas e Chris: Bom dia (seunome)!
Justin: (seunome) você vai parar de falar com todos nós?
Você fica em silencio.
Ryan: (seunome), só foi um selinho nada demais!
Você: Nada demais? Você vê sua amiga beijando seu namorado e isso é nada demais? Me poupe Ryan!
Justin: (seunome) nos terminamos mesmo?
Você: Você ainda tem duvidas?
Justin: Eu voltaria no tempo só pra não errar com você denovo shawty!
Você: Justin, me mostra que vai mudar e que me ama de verdade, ai quem sabe! Mas pode ter certeza, vai demorar, porque depois do que eu vi ontem, eu não sei mas de nada!
Justin: Eu pularia de um penhasco só pra te ter de volta!
Você: Devia ter pensando antes!
Justin: Mas eu já te disse o que eu pensei amor, me desculpa!
Pattie entra na sala.
Pattie: O que está acontecendo?
Você: Ah o Justin me traiu!
Pattie: Como assim Justin?
Justin: Mãe, estávamos brincando de verdade ou desafio e eu dei um selinho na Caitlin pra nao apanhar do Ryan!
Pattie: Perdeu o juízo menino? Você esqueceu que tinha namorada?
Você: É ele esqueceu Pattie!
Justin: Até você mãe?
Pattie: Eu estou do lado de quem está certo Justin, eu vou te apoiar sempre quando precisar, mas desta vez, você errou feio!
Justin: Eu sei, e me arrependo muito do que fiz!
Você: Tem pessoas que só dão valor depois que perdem!
Justin: Mas amor, que disse que eu não te dei valor?
Você: Você me deu valor sim, mas quando deu um selinho na Cailtlin ... tudo mudou! Você não faz idéia como eu chorei ontem, eu sofri de dor, você me machucou internamente. Foi como se você tivesse me matado com uma facada!
Justin: Meu amor por você sempre vai ser igualzinho, só pode mudar em uma coisa, ele pode crescer. Pode ter certeza, você vai voltar a ser minha.
Você: Pattie, hoje eu volto pra casa, ta?
Pattie: Não! Sua mãe deixou você comigo, você ficara aqui até ela voltar, não é porque você terminou com o Justin que você vai deixar de ficar aqui, ta?
Você: Mas ...
Pattie: Sem mas, você é da família e vai ficar aqui!
Você: Já que eu não tenho escolha ...
Pattie: O que vocês vão fazer hoje?
Todos: Não sabemos!
Pattie: Porque não vão fazer um piquenique no parque?
Você: Boa idéia! Mas vamos levar o que?
Pattie: Eu faço tudo, mas ... porque vocês não vão no lago perto daqui de casa? Vocês fazem o piquenique lá e alias podem nadar também!
Você: Eu gostei.
Todos: Nos também!
Pattie: Vão se trocar.
Você: Jas, eu comprei dois biquínis brasileiros novos, quer usar um?
Jas: Que pergunta (seunome)! Claro!
Justin: *ON* Ela vai ficar tão linda com um biquíni brasileiro, pena que eu não posso mais protegê-la. Ou será que posso? Vou correr atrás dela o quanto eu puder. *OFF*
Você: *ON* E o Justin que queria ver os meu biquínis novos. Ah, como eu queria que ele fosse MEU devolta! *OFF*
Você: Jas, vamos subir?
Jas: Vamos!
Vocês todos sobem se trocam e descem. 

Um comentário: