Visualizações

sábado, 7 de maio de 2011

17º CÁPITULO

Pattie: Já arrumei a cama de vocês lá em cima! Querem dormir aqui na sala?
Você: Pattie não precisa, não é encomodo?
Pattie: (seunome) eu já acostumei, Chris e Ryan vivem aqui! Eu ficou louca, haha
Justin: Mãe!
Ryan e Chris: Calma ai tia Pattie!
Pattie: Não é verdade?
Ryan e Chris: É, haha
Você: Vamos lá em cima mesmo, digo, vamos dormir lá mesmo, haha
Justin: ~sussurrando~ Ah, mas queria dormir de conchinha com você!
Você: Justin!
Pattie: O que foi (seunome)?
Você: Nada não! ~você fica vermelha~
Justin começa a rir
Pattie: Tomem banho e vão dormir, ou só vão dormir, seus fedidos, haha
Justin: Vamos pro quarto!
Todos: Vamos!
Vocês sobem, os meninos vão para o quarto do Justin e vocês ficam no quarto de hospedes.
Você: Jas, o que foi aquilo com o Ryan?
Jas: Nada! ~ela fica vermelha~
Cait: Nada, que eu sei ...!
Vocês todas riem
No quarto dos meninos...
Justin: Ryan, o que foi aquilo com o Jas?
Ryan: Você viu?
Justin: Como eu não ia ver? Hehe
Ryan: Eu quase beijei ela!
Chris: Ei! Mas respeito.
Ryan: Justin, eu estou super afim dela!
Justin: Sério? Hehe, que legal cara
Chris: Quem vai tomar banho?
Justin: Eu! Vou ficar gostoso para minha shawty!
Ryan: E eu para minha Jas!
Chris: Eu não tenho ninguém, mas vou me higienizar, hehe
No quarto de hospedes...
Você: Meninas, vamos tomar banho?
Jas e Cait: Claro!
Todos tomam banho e descem, você estava assim

 Tumblr_lk9ytrzujr1qgfkhho1_500_large

Justin: Ah, meu deus querem me deixar louco!
Você: Quem?
Justin: Você!
Você: Eu? ~olha com cara de safada~
Justin: É sim!
Você: Minha mãe que arrumou minha mala! Quer que eu troque?
Justin: NÃÃÃÃO, ta ótima assim! E também ia dar trabalho para se trocar de novo! ~ele te olha com cara de safado~
Você: Então ... vamos fazer o que?
Justin: O que você quiser, hehe!
Você: Para de ser tarado menino, haha. É sério!
Cait: Vamos brincar de verdade ou desafio? Lá em cima?
Todos: Claro!
Vocês sobem pro quarto dos Justin. Justin pega a primeira coisa que vê, uma caneta. Vocês começam a brincar. Cai para a Cait perguntar pra você. Você escolhe verdade.
Cait: (seunome) você é virgem?
Você: Sou!
Ryan e Chris: Eita Justin!
Justin ~sussurra~ : Ainda é! Por enquanto...
Você não escuta e continuam a brincar.
Cai no Justin para perguntar para o Ryan e ele escolhe desafio.
Justin pensa e pergunta!
Justin: Ryan, desafio você dar um beijão na Jas!
Todos: Ih! Haha
Ryan vai se aproximando da Jas, chega por trás dela e dá um beijão super longo.
Todos: Uau!
Eles terminam de se beijar e todos ficam de boca aberta olhando para a Jas e o Ryan! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário