Visualizações

sábado, 28 de maio de 2011

23º CÁPITULO

Você abrem a porta e todos ficam olhando pra vocês.
Pattie: Aonde vocês estavam?
Justin: Naquele lugar mãe!
Pattie: Que lugar?
Justin: O do seu amigo, sabe?
Pattie: Sei, ah e você (seunome) gostou de lá?
Você: Pattie, é muito lindo, ele devia ter me levado lá antes!
Jas, Chris, Cait e Ryan ficam com a maior cara de WTF!
Você: Então Jus, eu vou tomar banho!
Pattie: Jus? Vocês se reconciliaram?
Você: Sim!
Justin: Claro, você acha que eu ia perder o amor da minha vida mãe?
Pattie: Não, mas foi tão rápida!
Você: Eu não agüentei Pattie! Haha
Pattie: Então ta!
Justin: Vai lá amor!
Você toma banho se troca e desce. Você estava assim:

 Tumblr_l854lfcjha1qalaovo1_500_large

Justin: Omg!
Você: O que foi?
Justin: Quer me matar shawty?
Você: Claro que não! Já sei, vou trocar o pijama!
Justin: Não precisa não. Todos seus pijamas são assim amor?
Você: É a maioria, mas se você quiser ...
Justin: Não precisa!
Você: Tá cheiroso, tomou banho?
Justin: Claro, tudo por você!
Você: Que lindo *-*
Justin: Eu sei que sou!
Você: Desisto!
Justin: Do que?
Você: Não te elogio mais seu convencido!
Justin: Osh, você que é linda!
Você: Dá pra parar de ser fofo, ou é assim pra vida toda?
Justin: Com você pra vida toda! No casamento, lua de mel, sempre!
Você: Já tô pronta pra casar! Brincadeira, mas só sei que quero você a vida toda Jus!
Justin: Eu também, para sempre!
Ryan e Chris: Chega de melação e vamos comer? Tem pizza!
Jus e você: Vamos !
Vocês comem e sobem pro quarto de hospedes .
Você: Vamos fazer o que?
Justin: Eu e você já sei, eles não sei! hehe
Todos: Hum, hoje tem ein?
Você: Como assim?
Justin: Vem cá! ~ele te puxa e te leva pro quarto dele~
Você: O que você vai fazer?
Justin: Isso ~ele começa a te beijar~
Você: Só isso né?
Justin: Isso e mais um pouco. E se quiser mais ... tem mais! hehe
Você: Espero que só seja isso!
Vocês ficam se beijando por muitas horas até que Pattie aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário