Visualizações

quarta-feira, 20 de abril de 2011

1º CÁPITULO

Você era uma hater e morava em Orlando, como sua mãe era uma grande empresária teve uma oferta de emprego maior e foi transfrerida para ATLANTA e precisou se mudar.
Voce não tinha idéia que Justin Bieber morava lá, então, quando chegou lá, teve um surpresa ele era seu vizinho e a primeira coisa que pensou foi:
- Não acredito, aquele muleque é meu vizinho como eu vou sobreviver vendo ele “todo dia”, AAAAAAAAAA, SOCORRO!
Você organiza todas as suas coisa no seu quarto e vai ajudar sua mãe, terminam e vão dormir.
No dia seguinte aparecem vários vizinhos para irem recepciona-las. Sua mãe fica se achando e você dava graças a Deus pelo Justin não ter aparecido.
Derrepente a campainha toca e aparece o Justin e a mãe dele Pattie, sua mãe logo pensa: UAU! Aquele menino que minha filha odeia está aqui! E você sobe correndo pro seu quarto!
Os vizinhos logo se apresentaram para sua mãe e ela ficou batendo um longo papo com Pattie e pediu desculpas pela sua falta de educação, ela até os convidam para jantar em sua casa e eles aceitam.
Então sua mae te conta que vocês iriam jantar com a Pattie e o Justin na casa de vocês, sua mãe começou a perceber que você estava ficando vermelha... viu que era porque você estava com muita raiva, entao sua mãe começou a se preocupar.
Mãe: (seunome) você está bem? Ah, meu Deus D;
Você: Mentira que você convidou eles, AAAAAAAA mãe! Você sabe muito bem que eu odeio eles - voce fala trincando os dentes.
Mãe: (seunome) pare de criancisse, e vá se arrumar e é para tratar bem eles, se não é um mês sem internet.
Você: O QUEE? VOCÊ FICOU LOUCA? SEM INTERNET ÃN? Está bem mãe, só porque minha INTERNET está em JOGO, se não, eu não minha aprontaria nem por 1000 de dólares.
Então você se apronta e desce ... [https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgP0zjlZ_kFYqpA24XW0r8ALRlcKnoBrG5dPhyXsnYdMST11XSEuZaRcrR-UI4RQ6WikVVTpDQNBhCBwE89cqm3BEOPUxAuDoIvii2EHJh2HjEXRYRPM0wp42a6vRMC2K1tJtR6T39co7E/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg]

Nenhum comentário:

Postar um comentário