Visualizações

quarta-feira, 20 de abril de 2011

4º CÁPITULO

Chaz chega e percebe que Justin estava suuuuuuper nervoso.
Chaz: eae cara, o que foi?
Justin: Você ainda pergunta?
Chaz: para de brincadeira cara, o que foi?
Justin: que mancada sua, eu tava tentando conquistar a (seunome) e você vem e apronta uma dessa comigo, que grande amigo ein?
Chaz: Justin tivesse avisado antes, mais agora eu estou suuuuuper afim dela, vamos ver quem consegue ela antes, OK?
Justin: Espera ai, mulher não é um prêmio, você tem que dar muuuuuito valor à ela, não vai se pegando pra depois jogar fora!
Chaz: Ah, cara você sabe como eu sou, eu só quero ficar com ela, se for bom nos vamos adiante. E aliás ela não gosta de você.
Justin: Por enquanto espera mais um pouco pra você ver no que dá, OK?
Chaz não fala nada e sai.
Justin pensa: vixe perdeu a moral, hahaha, ela vai ser minha eu tenho certeza! E eu lhe darei muuuito mais valor (seunome)!
Justin conhece o resto da galera da escola e quando termina a aula vai para a editora (de uma revista) ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário