Visualizações

sábado, 23 de abril de 2011

10º CÁPITULO

Justin: UAU! Não sabia que voce podia ficar mais linda, shawty!
Você: Para Justin, assim eu fico com vergonha!
Justin: Mas você quer que eu minta? Ué, eu estou falando a verdade!
Você: Ah, então tá! Não quero discutir com você!
Pattie tinha pedido uma pizza e você teve que ficar porque ela insistiu. Vocês comem a pizza e Justin te leva pra casa porque já era tarde.
Justin: Tchau, shawty. 
Ele te dá um beijo longo e você fica com medo que sua mãe veja. Depois que terminam de se beijar você dá um celinho nele.
Você: Tchau amor, sonha comigo, tá?
Justin: Desde que eu te vi é isso que eu não paro de fazer!
Você: Awn, que lindo amor *--*
 Você dá mais um beijo nele e entra.
Você: Oi mãe!
Suamãe: Eu vi senhorita, hahaha!
Você: Viu o que? Eu não fiz nada demais, hehe
Suamãe: Então tá né? Já que você diz! E (seunome) que roupa é essa?
Você: Ah, é que eu briguei com a Gomez, e eu tive que tomar banho na casa do Justin e a Pattie me emprestou essa roupa!
Suamãe: Não tinha outra? Menos curta? hahaha
Você: Eu procurei e não achei, essa era a menor que ela tinha e a única que servia em mim, hehe
Suamãe: Então tá!
Você: Vou subir, Ok?
Suamãe: Boa noite, te amo <3
Você: Também te amo e boa noite!
Você sobe põe seu pijama e quando ia entrar no twitter recebe uma mensagem do Justin e do Chaz.
Justin: Dia perfeito com você minha shawty, EU TE AMO MUUUUUUITO <3. Obrigado pelo dia perfeito entre muitos que viram, agora você é minha vida, cuide bem do meu coração eu o deixei com você .s2
Chaz: Você pode não gostar de mim, mas eu sei que você se sente atraida pela minha pessoa, eu sei que comigo vai valer a pena, mas do que com o Justin. Pense nisso! 
Você acha a mensagem de Justin super fofa, mas a de Chaz um pouco fria, fica meio confusa e liga seu notebook. Você entra no msn e twitter e vê que você foi mencionada várias vezes pelo Chaz e Justin.  
Seus followers aumentaram de uma hora para outra e mandou replies para Justin & Chaz. Ficou pouco tempo na frente do computador e tentou dormir. 
Você estava com insônia, desceu tomou um chá e finalmente consegui dormir. No dia seguinte ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário