Visualizações

quinta-feira, 21 de abril de 2011

7º CÁPITULO

Você não comprimenta seus amigos, passa reto e não parava de pensar no Bieber, ele tomou conta da sua cabeça de uma hora para outra, você quase começa a chorar pela confusão em seus pensamentos.
Derrepente Justin aparece e vem falar com você:
Justin: Eae shawty? tudo bem?
Ele te dá um beijo e você não consegue resistir.
Você: Não tô muito bem não!
Justin: Porque minha shawty?
Você: E o Chaz?
Justin: Ele não importa, eu sei que você está bem comigo e podemos levar isso mais a sério!
Você: Mas Justin eu sou hater!
Justin: Idai você não precisa gostar do meu "eu" cantor e sim o Justin Drew Bieber a pessoa que eu sou.
Você: Ah, mais nisso eu não tinha pensado (66), hahahaha
Olha pra ele com a maior cara de safada e ele corresponde.
Justin: Só pensa em nós dois, e não se preocupe com o Chaz, eu me resolvo com ele.
Você: Ok, Justin eu confio em você!
Justin pega na sua mão e vocês saem andando. Chaz ao ver isso chama o Justin para conversar e ele fala para você:
Justin: Só um segundo shawty, eu já volto, vou me resolver com ele.
Ele te dá um celinho e sai.
Chaz: O que você está fazendo com a minha gata?
Justin: Que gata? aonde?
Chaz: Para de graça Bieber e me fala, porque vocês estavam de mãos dadas?
Justin: Ela está comigo agora, e eu não vou perder ela, eu à amo agora, mesmo que seja pouco tempo que eu à conheço eu sei que ela é a garota ideal para mim!
Chaz: Af, que melosisse é essa? Nenhuma garota gosta de garotos assim! Depois ela vem correndo atrás de mim!
Justin: Eu sou assim Chaz, romântico, e se nenhuma garota gostasse de um garoto assim, eu não teria minhas namoradas (beliebers)! Já que você não ... deixa pra lá!
Justin sai e deixa Chaz sozinho, pensando em você.
Depois que acaba a aula Chaz vai atrás de você.
Chaz: Oi, (seunome)!
Você: Oi, Chaz!
Chaz: Porque fez isso (seunome)? Eu pensava que tinhamos alguma coisa!
Você: Só amigos, eu agora estou com o Justin, e estou gostando muuuuuito dele, e não sou dessas que ficam pela fama dele! Eu gosto dele verdadeiramente, eu sei que ele pode ser o garoto certo para mim, e espero que o nosso amor, dê certo! Me desculpe, mas você é o garoto errado para mim, OK?
Você sai e vai encontrar com Justin ...

Um comentário: