Visualizações

sexta-feira, 22 de abril de 2011

8º CÁPITULO

Você chega perto do Justin e ele estava dando autógrafos para algumas meninas, ele termina e vem falar com você.
Justin: Shawty, aonde você estava? Estava preocupado!
Você: Eu fui falar com o Chaz, e agora me sinto muito mal pelo que disse, tadinho dele.
Justin: Ele é meu amigo, mas tadinho nada, hehe. Você agora é minha Favorite Girl, minha só minha, entendido?
Você: Ah, mas ... Sim senhor, hahaha
Justin: Vamos tomar frozen?
Você: Vamos sim, mais me leva em casa para eu pegar meu dinheiro!
Justin: nananão, hehehe, você não escutou? Você é minha Favorite Girl, e eu pego pra você, entendido?
Você: Ok Justin, hahaha
Ele pega na sua mão e vão a pé mesmo, era na esquina.
Chegando lá você pedem o frozen e vão se sentar. De repente aparece a Selena e está vindo na direção de vocês.
Selena: Oi Justin. Ah, e oi (seunome)!
Justin: O que você faz aqui?
Selena: Eu tomo frozen aqui sabia?
Justin: Não!
Selena: E é por essa bith que você me trocou?
Você: Eu bith? Hahahaha, pelo menos eu não sou interesseira, e não uso a carreira do meu namorado!
Selena: Você tem carreira? Hahahaha
Justin: Shawty vamos sair daqui! Ele vai te puxando.
Você: Pera ae Justin! Você pega o frozen e joga na cabeça da Selena, e era muuito frozen já que você não tinha comido nada!
Selena: Não acredito que você fez isso!
Você: Pode acreditar bith!
Selena: AAAAAAA! Ela dá um berro e pega o frozen dela e joga em você!
Você: Sua vaca, porque fez isso?
Você começa a puxar o cabelo dela e ela puxa o seu, até que o dono da sorveteria vê e expulsa vocês de lá!
Justin: Vamos pra minha casa amor, eu te ajudo a limpar isso!
Você: Ok, amor, então vamos antes que eu bata nela! E me desculpa por isso tá?
Justin: ...
Você: Não acredito que não vai falar nada? Melhor eu ir para casa!
Justin: Brincadeira sua boba, vamos lá, não foi nada não! Ele começa a rir descontroladamente, hehe
Justin liga para Kenny e ele vem buscar você, chegando na casa do Justin ...

Um comentário: