Visualizações

quarta-feira, 20 de abril de 2011

6º CÁPITULO

Justin não pensa duas vezes e vai até sua casa.
Chegando lá, toca a campainha e sua mãe atende:
Mãe: Olá Justin, o que deseja?
Justin: Ah, eu poderia falar com a (seunome)?
Mãe: Claro, pode subir!
Justin vai ao seu quarto e chega por trás de você:
Você: Quem é?
Justin: adivinha?
Você vira e ele te surprende com um beijo suuuuuuper longo! Ao você ver que era o Justin, fica surpresa e fala:
Você: O que você quer?
Justin: Ah, shawty, eu me apaixonei por você!
Você: Mais você tem namorada e eu não gosto de você!
Justin: Eu tinha não tenho mas, mas eu tenho certeza que meu beijo é muuuuuito bom!
Você: não é n..
Antes de terminar a frase Justin te agarra e começa a te beijar, você tentou parar mas ele era muuuito forte e tinha pegada e você  não conseguiu resistir e ficam se beijando por um longo tempo, muuuuuito tempo mesmo! Quando vocês param, Justin fala eu sei que quer mais, mas agora tenho que ir, ele te dá um beijo e vai embora. Ele foi tão rápido que você nem conseguiu falar direito.
Você faz sua higiene e vai para o computador, fica no twitter e vai dormir, você nunca tinha sonhado com o Justin, e foi a primeira vez em 17 anos. Fica pensando nele toda hora, mas você não se esquece que é hater e por isso fica meio confusa.
Ao chegar na escola ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário