Visualizações

quarta-feira, 20 de abril de 2011

5º CÁPITULO

Chaz fica todo confiante achando que Justin nunca iria perder para ele, mas não sabe que o que ainda lhe espera.
Justin vai para a editora, mas antes disso dá uma passada na casa da Selena terminando com ela, ela não aceita e começa a discutir com o Justin.
Selena: mais Justin, eu te amo tanto, não faça isso comigo, eu quero ficar com voce pelo resto da minha vida, por favor?
Justin: você não entendeu? A.C.A.B.O.U, eu sei que você sempre me usou e agora estou apaixonada pela (seunome)
Selena: quem é essa tal de (seunome)?
Justin: daqui a pouco vai ficar sabendo! Ok? E ela não é uma qualquer e sim a minha favorite girl!
Justin vai embora e vai correndo para a editora.
Chegando lá vai falar com a escritora e conta que tinha terminado com a Selena, a escritora surpresa não acredita, mas aos poucos se convence e promete que amanhã a revista com a sua entrevista estariam nas bancas, você agradece e vai embora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário