Visualizações

terça-feira, 26 de abril de 2011

13º CÁPITULO

Vocês abrem a porta e encontram Caitlin, Jasmine, Chris, Ryan, Pattie todos para recepcionar vocês.
Você: Amor, o que é isso? ~você diz sussurrando~
Justin: Gente essa é minha namorada (seunome)!
Ryan: Oi (seunome). Eu sou o Ryan prazer!
Ele te dá um beijo na bochecha e o Justin só de olho.
Você: Oi, Ryan!
Chris: Oi (seunome).  Eu sou o Chris!
Ele vem chegando perto de você e como o Justin já conhecia ele, ele fica na sua frente e empurra o Chris.
Você: Oi Chris! Ei, calma ai amor, ele não ia fazer nada!
Justin: Ah, minha vida é que você não conhece ele. ~Justin fica bravo~
Jasmine: Oi, (seunome). Que roupa linda! Sinto que vamos ser grandes amigas!
Você: Ah, que linda obrigada Jas!
Caitlin: Justin ela é linda! Oi (seunome) tudo bem?
Você: Justin fez escolha certa, haha. Oi Cait tudo sim e você!
Cailtlin: Agora eu tenho certeza, você é igual a mim, CONVENCIDA ~cofcof~ . Ah, tô bem, obrigada!
Justin: Mas eu já sabia que ela era à certa, ela não me queria, hehe
Você: Isso eu concordo amor! haha
Justin: Chega de papo e vamos pra piscina?
Você: Eu nem trouxe biquini! Eu volto pra casa e pego pode ser?
Justin: Jas, você não tem uma ai a mais na sua bolsa?
Jasmine: Claro né baby! Se não trouxesse não seria eu aqui, haha. (seunome) eu te empresto amiga!
Você: Ah, obrigada Jas, vamos se trocar então?
Todos: Vamos!
Todos se trocam e você vê que o biquini da Jas era um pouco pequeno, mas você se toca que o seu era menor ai você pensa:
*OFF* Os meus biquinis não sou fraudinha, são os biquinis brasileiros e HELLO, eu sou do Brasil, haha
Você: *ON* meninas vocês querem o meu biquini? Vamos lá em casa pegar, eles são do brasil, haha
Elas: Eba, então vamos! hehe
Vocês descem e vão falar com o Justin.
Cait: Jus, sabia que a (seunome) é Brasileira?
Justin: Verdade amor? Eu não sabia, por isso que você me seduziu tão fácil, agora tá explicado, hehe
Você: Hahaha, eu tento o que posso! Ah, amor nos vamos em casa pegar o meu biquini, Ok?
Justin: Mas a Jas não te emprestou?
Você: Sim, mas eu quero o meu, e elas querem ver um biquini brasileiro!
Justin: Eu também, hehe
Você: Haha, vou te seduzir mais um pouco, Ok?
Justin: Claro que pode shawty, só se for por você! Hehe, o mássimo que pode acontecer é eu infartar mas vai valer a a pena!
Você: Então tchau amor! ~dá um celinho nele~
Justin: Só isso?
Você: Só isso o que?
Ele te pega te puxa e vocês ficam um longo tempo se beijando até que aparece a Jas e vai separando vocês!
Você: Ah, tava tão bom, haha
Justin: Nossa, tava mesmo, como sempre é, né vida? hehe
Você: Opa, haha, tchau amor!
Elas: Vamos então!
Vocês chegam na sua casa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário